quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu protesto...


E eu protesto...


Só queria que soubessem que não é facil, não é facil pra mim. eu pensava que essa amizade era mais importante que tudo, eu pensava que ela superaria tudo. Elas não eram best friends, elas eram best friends forever, mas parece que o forever foi esquecido muito facil. Será que era porque o best friends nunca existiu? Ou será que nem as mais verdadeiras amizades resistem a Hollywood? De alguma forma eu me sentia segura, porque eu sabia que se a Demi tivesse triste eu passando por dificuldades a Selena ia estar ali assim como a Demi ia estar quando a Selena estivesse sozinha. Eu substituia a minha tristeza de não poder estar com uma, pela certeza de que a outra estava fazendo a mesma coisa que eu iria fazer se pudesse. Era o meu único porto seguro. Mas e agora que tudo acabou? Quem vai cuidar da Demi pra mim? Quem vai cuidar da Selena pra mim? Só sei que depois disso tudo eu nem sei mais se o branco é mesmo branco, e se o preto é mesmo preto. Não pode uma amizade terminar. Me deixa triste, me magoa profundamente vê-las assim: "Pergunta pra Taylor..." Não Demi, pergunta pra você ! Nunca pode isso acontecer, tudo o que eu sinto, tudo o que eu escrevo, tudo, tudo quem me motivou, a quem será? - Eu respondo, meu mundo gira e nele vivem pessoas felizes. Demetria, Selena, Joe, Nick, Kevin, Taylor. Todos juntos, meu mundo gira, e eu vivo por eles, a cada batida do meu coração. Todos os famosos Tum Tum, para mim tem um significado, tem um som diferente. Tem esse som: Demi, Sel, Joe, Nick, Kevin, Frankie, Taylor. E nenhum deles entra em atrito, porque todos estão no mesmo lugar, a todo o tempo, a todo minuto, a todo segundo, sempre fortes, me fazendo sobreviver nesse mundo de loucuras em que eu não quero perder a cabeça. A Atuação, a musica de vocês, me faz rir, me faz chorar, me faz sentir, me faz amar e isso não pode e nunca vai acabar. Meu coração fica descompassado, minha respiração falha, as lágrimas correr, a dor toma conta e eu não quero e não vou deixar que isso me dome, porque eu ainda tenho as minhas esperanças. Não, nunca, jamais, eu vou deixar Demetria Devonne Lovato e Selena Marie Gomez, tomarem sentidos diferentes na vida, porque o sonho delas, das duas foi se realizando, e juntas sempre conseguiram tudo o que sonharam desde pequenas juntas, no Barney, no Programa de Proteção para Princesas, na Disney, na Sunny entre estrelas, nos Feiticeiros de Waverly Place, Kiss&Tell, Here go again, Don't for get, viu quantas coisas já passaram na vida, e viram quantas coisas eu não vou deixar acabar !

Eu protesto, protesto contra a inimezade, e alego a amizade, porque quem irá cuidar da Selena, se a Demi, não está perto ? E quem irá cuidar da Demi, se a Selena não está perto, quem ?

Não não gente, elas tem que se cuidar.
Cadê o MEU exemplo de BFFs, cadê o que me motivou a ter uma BFF na vida, meu pensamento não vai deixar isso acabar de uma hora pra outra! Uma vez Best, sempre Best. Sim elas brigaram, sim na amizade existe brigas, mas tudo passa...


Como eu sempre digo: Na amizade há virgulas, mas nunca um ponto final (':

3 comentários:

  1. OMG que história é essa de briga entre elas ? END OF THE WORLD . aaaaá. mais como eu sei que elas se amam elas TEM que voltar a amizade . D:

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo: Na amizade há virgulas, mas nunca um ponto final (':

    Quem escreveu isso fui eu, ok?!

    Brink's

    Se quiser mais frases,é só pedir,oks??

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Phillip bobo u.u
    me deixa -Q
    coloco seus créditos u.u chato QQ

    ResponderExcluir