domingo, 3 de janeiro de 2010

Capítulo IV



Estava sentada na poltrona de casa com os pés apoiados na mesinha de centro, quando a campainha tocou. Eu levantei e fui até a porta, mas antes parei no espelhinho perto da janela para ver se tudo estava ok. "Ótimo, estou linda" disse a mim mesma, eu não me conformo como sou convencia. Abri a porta e ele me cumprimentou com um selinho.
-Vamos? - eu segurei na mãe dele.
-Claro, mas temos que ir a pé. Sabe como é novo de mais para dirigir. - ele fez uma cara de culpado e eu ri, então fomos andando mesmo. Enquanto andávamos tudo o que eu passei esse dia foi sumindo, desaparecendo... Acho que eu estava mesmo gostando do Lucas. OMG' Não posso gostar dele. Ele é galinha. Não posso. Ficar com ele é bom de mais, namorar com ele é problema. Não dá, não posso. A cada esquina que agente aparava ele me beijava e eu como não posso me render ao beijo dele, aproveitava ao máximo até a proxima esquina. Mas estão chegamos a tão esperada sorveteria.
-Aqui estamos.
-A... Estava gostando das esquinas. - Disse tristonha.
-A, mas pode deixar que comigo você não vai se decepcionar. - ele sorriu.
Então pedimos os sorvetes, comemos e fomos para uma praça.
-Que lugar lindo. - disse encostando a cabeça no seu ombro.
-Eu também acho.
Então ele me beijou de novo. Ai como eu amo o beijo do Lucas, tira meus pés do chão.
Ele me puxou ainda me beijando para tras de um arbusto com flores e tudo mais. Ele foi me apertando contra ele. Gostei da sensação, mas logo ele foi mais abusado, apertando minha bunda... até ai eu deixei mas quando ele começou a abrir o meu vestido...
-O que é isso Lucas? - me recompus indignada.
-Não é nada amor. A fala sério, todo mundo sabe que você fica com qualquer um e fica se fazendo de boa moça comigo, deixa vai.
-Não. Lucas, eu não sou assim. Fico, fico sim com qualquer MENINO - destaquei a palavra. - E ficar, na nossa idade, eu acho pelo menos, não é sair tranzando com todo mundo. Eu não sou assim.
-Porque eu queria tanto que uma garota experiente e linda como você me fizesse homem de verdade.
-Lucas!!! - protestei. - para o seu governo não sou experiente, nem sou mulher ainda.
Sai andando e o deixei falando sozinho. Garoto abusado! O que é isso. Quem inventou esse absurdo, ai que vontade de quebrar a cara de alguém!
Cheguei em casa e nem conversei com a minha mãe, subi e tomei banho, estava me sentindo muito suja. não me incomodei em colocar uma rouba bonita, coloquei só um moleton velho e uma calça bailarina, passei um pente no cabelo e desci para jantar.
O jantar foi calado ninguém falava nada.
Eu esperei o meu pai ligar para mim. então de repente recebi um torpedo do Lucas. Ai que menino chato.
"Liz, desculpa. Eu não sabia. O Beto disse e eu acreditei"
Aa então foi o tonto do Beto ai que menino idiota, nunca gostei dele e agora odeio.
Subi com raiva para o meu quarto e dormi.
-
A última semana passou rápido demais. Então recebi o meu boletim.
Todas as notas azuis, raspando, mas azuis. Todas as notas assim: 5,9. e a média da minha escola é 6. Amei esse fim de ano.

-Mãe nós vamos viajar? - perguntei assim que cheguei do último dia de aula. Sempre que viajávamos era porque eu tirava acima da média e não ficava de recuperação. Não importa o quanto fosse. Então quando eu disse isso minha mãe abriu um sorriso enorme e me abraçou bem forte.
-Filha, eu estou tão feliz por você! - ela me disse ainda abraçada. Quer dizer que minha filha vai para o 3 colegail. Estou orgulhosa Lizi.
-Quer dizer que vamos viajar?
-Filha, - ela sentou no safá e tirou o óculos. - precisamos conversar.
-Pode falar mãe.
-Nós vamos viajar sim. - ela começou.
-Então... Qual o problema?
-Deixa eu terminar de falar. - escutei atenta. - Seu pai ligou hoje, mas ele não queria falar com você. - minha cara se tranformou em uma cara de tristeza, já fazia uma semana e meu pai não me ligava, e agora ele liga pra falar sei lá o que com a minha mãe. - Ele me disse que para nós não termos prejuízo depois do divórcio, ele quer ficar com a casa e nada mais. Então eu concordei e acabei de comprar uma casa em Avare. É uma casa no interor de São Paulo. É uma casa grande e em um condomínio fechado.
-Não mãe... Interior... É a treva! Não vou não! Vou ficar aqui com meu pai.
-Você não pode querida, não faz parte do acordo, seu pai só vai te ver nas férias, mas não vai começar apartir dessas férias.
-Não mãe e os meus amigos?
-Você faz outros filha.

Não podia acreditar no que estava ouvindo. Eu não quero ir para Avare. D:

-

Desculpafoipequenotenhoquesair :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário