domingo, 31 de janeiro de 2010

Capítulo X







Primeiro vou agradecer a Anna pelo comentário que eu amei de paixão *-*
Amo você Anna

----------------------------

O resto da madrugada foi praticamente: dança com o Ni, e beijos, muitos beijos [haha].
Antes do amanhecer, como prometido, eu havia chegado em casa, umas 4:30, eu acho, bom o sol estava bem raso no céu, dali a pouco iria amanhecer de vez.
-Pronto, está entrege. - ele riu e me beijou de novo.
-Até mais tarde Nicholas. - eu pisquei para ele e ele devolveu com um sorriso.
Ele se virou e foi andando para casa, eu não aguentei. Corri e o abracei e então sussurrei no ouvido dele.
-Eu te amo Nick. - outro beijo e sim este foi o último. Dessa madrugada.
Entrei em casa e tirei o salto, joguei atras da mesa de jantar. Deitei na cama vestida mesmo e adormeci.
-
Umas 9 horas, minha mãe veio me acordar.
-Filha. - ela disse abrindo as janelas. - A Sam tá aqui...
-Ãhm? - disse esfregando os olhos- A Sam ?
-Sim, filha, a Samantha.
-Tá... É... diz pra ela que eu vou me arrumar e se ela não quer tomar café com agente... - disse me levantando e estendendo a cama.
-Ok. - ela saiu do quarto.
Pus um vestido azul claro e prendi meu cabelo em uma trança embutida, calcei os meu chinelos azuis e lavei o rosto.
Quando eu cheguei na sala de jantar, no caso, café da manhã, Sam já estava super a vontade. Sentada conversando animada mente com minha mãe e a Lu. Elas já estavam bem a vontade, pareciam amigas de infância.
-Atrapalho? - perguntei passando a mão no cabelo da Lu, que estava de costas para mim.
-Claro que não querida. - A própria Lu respondeu. - Senta Liz.
Fiz o que ela pediu. A mesa já estava posta e com todas as coisas que eu gosto estava lá, pão com manteiga, frutas com mel, queijo, salame, e outras coisas. Peguei um pote com carambola, maçã e banana e pus mel, granola e ameixas por cima e um copo de suco de laranja. Comecei a comer, estou com fome.
-Então Sam, o que te faz vir aqui tão cedo? - nós quatro rimos.
-Bom é que eu quero saber duas coisas. - ela fez suspense, enquanto mordia o pão. - Primeira, onde você foi o resto da festa que eu não te vi mais, e preciso te contar o que aconteceu comigo. - os olhos dela brilhavam e a Lu e minha mãe só olhavam pra mim e pra Sam, pra mim e pra Sam. Toda hora.
-Tá eu tava com o Nick. - acho que corei, porque eu senti o meu rosto quente. - Até que ele me trouxe pra casa. Nada de mais - foi isso mesmo que aconteceu, não entendi o porque dos olhares em mim. - Calma gente ainda sou virgem viu.
-Pois é. - disse ela desviando todos da minha atenção e ela dando mais uma mordida no pão. - A outra coisa é que eu to querendo saber se você quer ir comigo, com o Nick e com o Vi pra um lugar onde agente anda de caiaque toda semana ?
-Vamos sim - na verdade estou morrendo de medo, mas com o Nick do meu lado, eu posso fazer isso. Estava pensando que óbvio que o Nick vai comigo né. Ai meu deus estou apaixonada. Eu ri por dentro.
Terminamos de tomar café e fomos encontrar os meninos. E eu vi uma coisa que eu não gostei.
O Nick saiu da casa dele abraçado com uma menina e os dois riam muito. Ele nem me cuprimentou nem nada, passou reto. A Sam veio pro meu lado e percebeu que eu estava triste.
-Calma amiga! - me consolou.

Um comentário:

  1. OMG que suspeeeeeeeence . to morrida aqui :x . escreve mais antes que eu vá ai na sua casa pra saber o resto u.u hahahahha . anyway, de nada , mais eu que agradeço pelos seus comentários no meu blog, eu amo tanto *-* eles que me animam a escrever hahahahha . meu deus gih que canalha o nick '-' , hahahaha . bom, qualquer idéia que você tiver, e se você quizer escrever algum texto comigo, eu estou a disposição hahaha . gih, eu amo muuito seu blog e a sua históoria . continua peloamordedeus . hahaha já falei demais . beeeeeeeeeijo meeeega especial pra você *-*

    ResponderExcluir