sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Capítulo IX




Para a Anna [teamoamiga <3


--


Cheguei varanda mais ou menos as 7:20 e sentei no banco ao lado da minha mãe.
-Caraca filha. - disse minha mãe pegando na minha mão e me fazendo dar a típica "voltinha". - Você está linda de mais. - ela sorriu.
-Que bom que você gostou. - nós rimos.
-Posso roubar essa menina linda, madame? - reconheci a voz, bom, agora reconhecia de longe. Era o Nick. Ele pegou minha mão e me deu um beijo no rosto. MORRI.
-Claro que pode meu jovem. - respondeu minha mãe entrando na brincadeira. Ela riu de novo.
-Mãe... - ela só me faz passar vergonha .-.
Nick me olhou e deu um sorriso.
-Prometo que trago ela antes do anoitecer.
-Tudo bem. Se divirtam. - ela piscou para mim.
Saimos andando. O começo da noite está linda. A lua já aparece e as luzes no chão começam a se acender, mostrando o caminho. havia alguns vagalumes ao nosso redor. Puxei assunto.
-Onde é a festa? - peguei na mão dele.
-É na casa do Caio... Um amigo nosso. - ele passou o braço pelos meus ombros, mas eu não soltei a mão dele.
-Mas não tem problema eu ir lá... nem conheço o cara - fiz uma careta.
-Claro que não o Caio é trancks... Mas se ele ficar bravo, eu vou sair de lá e ficar com você. Não vou perder a oportunidade de ficar junto com uma gata, como você. - ele passou a mão no meu rosto e eu sorri.
-Tá bom então.
Andamos e fomos brincando de ver quem contava mais vagalumes. Eu sei é uma brincadeira besta, mas com o Nick tudo fica tão perfeito, até essa brincadeira.
-Eu contei 20, e você? - perguntei.
-19. - ele fez uma carinha triste.
-A não fica triste Ni, eu dexo você ganhar. - olhei para ele.
-Não, foi você que ganhou, agora também, vou te dar o premio. - ele sorriu.
-Que premio? - curiosa.
-Esse ó. - ele chegou bem perto de mim e começou a me fazer cócegas.
-Nicholas, para, para. - implorei. Então ele parou e me pegou no colo depois me pois no chão, estavamos tão perto que eu podia sentir a respiração dele. Ele chegou mais perto ainda, então...
-LIZ, LIZ. - A tonta da minha nova amiga veio pulando com os olhinhos brilhando na minha direção. - Ainda bem que você chegou, achei que você não viesse. - Eu e o Nick nos separamos, pois ela chegou mais perto. - Ou, atrapalhei alguma coisa?
-Não não. - eu respondi rapido. Ela olhou pro Nick.
-Não mesmo. - ele coçou a nuca, olhando para baixo.
-A então tá. - ela veio mais perto. -Vamos Liz, quero dançar, vem logo. - ela disse me puxando e correndo. Eu olhei pro Nick, e ele deu aquele sorriso lindo dele *-*, não consegui não sorrir também.
Cheguei na casa e é praticamente uma balada. Minha amiga quase me arrastou para dentro e eu ainda de queixo caido, com tanta beleza.
A música aumentou. E nos começamos a dançar. Sam estava se divertindo pra valer, mas eu não conseguia parar de pensar no meu quase beijo com o Nicholas. Cara como eu sou sortuda um cara lindo desses queria me beijar, e hoje de manhã já tinha rolado um clima. Eu podia até estar dançando, mas eu estava na verdade era procurando o Nick.
Fui pegar um refrigerante, tinha dançado muito. Olhei no relogio da parede e são 2:30.
Caramba, duas e meia e eu ainda não achei o Nick... - pensei triste.
Andei devagar lá pra fora, olhando cada cantinho. Até que eu o vi. Estava sentado na beira de uma pedra. olhando para a lua, tomando água, eu acho.
-Oi. - falei o abraçando por trás.
-Oi - ele me deu um beijo na bochecha então eu me apoiei na pedra e ele se apoiou por trás de mim. - Sabe no que eu tava pensando? - sussurrou ele no meu ouvido.
-No que? - perguntei no mesmo tom.
-Em você. - ele me abraçou e deu um beijo no meu pescoço.
-É? Sabe que eu também... - sorri.
Ele não disse nada apenas me virou, me puxou para ele e então nós nos beijamos. Nos beijamos a luz da lua, ao olhar das estrelas, meus dedos se enroscaram nos seus cabelos e suas mão eram firmes na minha cintura.

Um comentário:

  1. OMG , essa história é muuuuuuuuuuito lindaaaa *-* e foi dedicada a mim / babem :* . meu deus eu preciso ver o fim disso, é tudo muuito perfeeeito *-* amei amei amei amei amei amei amei amei amei *-* amo amo amo amo você gih, minha melhor em oon e agora em of *-------* posta mais posta mais *-* obrigada pelo comentário no meu blog, eu aaaaaaaamo quando vooc comenta *-* beeeeeeeeeeeeijos amor :*

    ResponderExcluir