quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Capítulo VIII



-O que é isso Liz? - perguntou Sam me olhando.
-To tentando chamar atenção deles ali. - Olhei para eles.
-Desiste. - ela riu.
-Ai, meu deus, porque você é tão negativa Samantha?
-É diferente eu sou REALISTA! - ela enfatizou bem a palavra.
-Bom, eu não acho que isso é ser realista. -eu ri e ela riu junto.
-Eu acho que é isso mesmo! - ela me fez cocégas então eu ri alto.
-Talvez assim, desse jeitinho eles olhem pra você. - ela riu e riu.
-Talvez. - tentei faze-la parar.
De repente, quando finalmente ela parou, vi um quatro pezinhos se aproximando, todos molhados.
Ai meu Deus, o que essa louca fez???? -pensei aflita, enquanto eu revia minha possição e meu biquíni para ver se tudo estava no lugar, sentei rápido e passei a mão no meu cabelo, para dar uma ajeitada básica. - Ótimo, nem tá tão ruim assim. - pensei.
Olhei pra cima, e vi dois meninos um de cabelo bem preto e olhos azuis e o outro de cabelo castanho e olhos mel, os dois tinham os sorrisos brancos lindos, de tirar o fôlego [imaginem o sorriso do Dudu Surita e do Emílio Eric Surita *-*] então não consegui deixar de rir também...
-Então Sam... - começou o de olho mel - Não vai apresentar sua amiga, não ?
O outro, de olho azul, sorriu e me olhou. Eu olhei para a Sam.
-É Sam, não vai me apresentar? -ela riu.
-Oferecida... - ela revirou os olhos e levantou. - Esse é o Vitor. - ela apontou para o de olhos azuis. - E esse é o Nicholas. - Ela foi na frente do de cabelo castanho. - Meninos essa é a Lizi, mas ela prefere Liz, ela se mudou pra cá ontem e já me escolheu como Best, né Liz? - ela sentou do meu lado e me abraçou.
-Pois é. - dei um tapinha na cabeça dela. - Infelizmente. - nos rimos.
Eles se sentaram do nosso lado e nós ficamos conversando. Depois de um tempo o Vitor e a Sam, entraram na água. Ela realmente é muito amiga deles, ainda bem [hehehe]
-Então, você vai na festa hoje a noite? - Nicholas e eu estavam já bem relaxados.
-Não sei nem onde é... - fiz biquinho.
-Ain, você é tão lindinha. - ele apertou minhas bochechas. - Eu te levo, não se preocupa Liz.
-A então se você for eu vou. - rimos.
-A Sam e o Vitor, também vão.
-Isso é um problema?
-Não, claro que não - eu sorri.
-Ai vamos na água também? - me abanei.
-Claro. - ele sorriu safado, me pegou no colo e foi correndo para a ponte.
-Não Nick, não me joga, eu tenho medo. - fiz drama e me colei mais com ele.
-Não tem problema, eu vou com você... - ele pulou comigo no colo.
-Aaaaaai que gelo Nicholas. - joguei água nele.
-Você que quis vir aqui, não me culpe Liz.
-Tá bom eu não te culpo, se você me levar pra lá. - montei nele, como cavalinho, e apontei pra onde a Sam estava.
-Tem certeza que quer estragar o clima deles? - ele riu.
-Lógico que quero. - eu ri.
-Você manda senhorita - ele foi nadando pra lá.
Ficamos lá por mais um tempo até sairmos, já eram umas 4 horas. Andamos até minha casa que é a mais perto.
-Então te pego as seis. - O Nick piscou pra mim. E os outros dois patetas fizeram "uuuui" em coro. Eu fiquei vermelha na hora, claro.
-É, as seis. - eu concordei. - Beijo beijo amores.
Entrei em casa e dei um berro.
-Que é isso filha? - perguntou minha mãe saindo da cozinha, secando as mãos no avental.
-Trabalhando mãe? Que milagre... - brinquei abraçando ela.
-HAHA! Não fuja do assunto Lizi. - ela me olhou nos olhos.
-Conheci dois G-A-T-O-S hoje e o Nick me convidou pra sair. - Suspirei lembrando daquele sorriso lindo.
-A é. Que bom filha. - percebi os olhos dela brilhando.
-Pois é. - continuei - Mas agora eu preciso ir me arrumar, ele vai me pegar as seis.
-Nossa que cavalheiro. - minha mãe piscou pra mim.
-Sim sim... - revirei os olhos. - Fala sério mãe...
Entrei no meu quarto e escolhi um vestido preto que fica um pouco antes do meu joelho, e uma sandália de salto fino, afinal, deve ser tipo uma balada. Entrei no banheiro e tomei meu banho, passei um creme no corpo e me vesti. Sequei meu cabelo e fiz baby-lizz, ficou tão lindo *.*.
Passei uma maquiagem básica e escolhi dois brincos de strass prateado, prendi o meu cabelo num meio-rabo e passei o gloss. Estava pronta para o meu "encontro". Fui para sala esperar um gato sensual envolvente chamado Nicholas...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAA' meu deus isso tá perfeeeeeeeito *-* cadê o resto ? HAHA. anyway, posta mais, porque eu amo isso aqui *-* o proximo capitulo vai ser dedicado a mim u.u hahahahah . beeeeeijos gih (:

    ResponderExcluir